Fatura

tirando dúvida!

Onde posso conseguir o boleto ?

Bem simples, Nosso sistema envia e-mail automaticamente para você alguns dias antes do vencimento. Mas também pode ser encontrado na nossa Central do Cliente ou pode nos chamar no WhatsApp que iremos te encaminhar o boleto.

A minha fatura esta com valor a mais do que informado na contratação

Esse valor que é mostrado na parte superior do boleto é o valor total, mas na parte de baixo do boleto informa que tem desconto até o vencimento com o valor a ser aplicado de desconto.

Atrasei o pagamento, Preciso atualizar o boleto ?

Não, Pois todos os nossos boleto são registrados e com isso tem um tempo de validade para pagamento bem extenso depois da data de vencimento.

Paguei a fatura atrasada e esta com valor maior

Isso ocorre devido aos nossos boletos terem Juros de 1% ao mês e Multa de 2%.

Existe possibilidade de cadastrar débito automático ?

Essa opção de pagamento não esta disponível no momento. Mas você pode pegar todos os boletos futuros e agendar o pagamento em seu banco assim eles iram ser pagos como fosse débito automático.